5 dez 2007 - 7h23

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Agora, Bombeiros “encolhem” a Arena
A tragédia ocorrida na Fonte Nova, que causou a morte de sete torcedores do Bahia, também respingou na Arena da Baixada. A pedido do Ministério Público estadual, o estádio mais moderno do país foi submetido a uma nova vistoria, na sexta-feira, e teve sua capacidade diminuída em mais de mil pessoas.

 

Jogadores do Furacão se apresentam ao técnico Dunga
Além da classificação à Sul-Americana, outra boa notícia para o Furacão neste final de ano foi a convocação de três jogadores para compor a seleção olímpica. O lateral Nei, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Pedro Oldoni se apresentam hoje ao técnico Dunga, para iniciar os treinamentos visando ao jogo-apresentação do próximo domingo (9 de dezembro), às 16h. Na ocasião, a seleção brasileira enfrentará um selecionado dos melhores atletas deste Brasileirão. O jogo acontecerá no Estádio João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro.

 

Irênio, ex-Atlético-MG, pode reforçar a equipe
O meia Irênio, 32 anos, pode reforçar o Atlético na temporada 2008. O jogador do Vera Cruz, do México, afirmou que está retornando ao Brasil e, para a imprensa daquele país, alegou questões pessoais. A rádio Banda B, de Curitiba, informou ontem que Irênio pode estar na mira do Furacão.
Irênio se destacou no Brasil defendendo o Atlético-MG e a Portuguesa. Chegou ao futebol mexicano em 2001, contratado pelo Tigres, clube que defendeu até 2005. Em 2005 e 2006, jogou pelo América e, em 2007, atuou pelo Vera Cruz. Em seis anos na liga mexicana, disputou 194 partidas e marcou 32 gols.

 

Ney Franco quer descanso absoluto nas férias
Após a vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 na última rodada e conseqüentemente a conquista da vaga na Copa Sul-Americana em 2008, o elenco do Atlético Paranaense entrou de férias e só se reapresentará em 2 de janeiro. Já pensando na próxima temporada, o técnico Ney Franco pediu aos jogadores para se cuidarem neste período.

 

Técnico quer segurar jogadores do Rubro-Negro
De olho no ano de 2008 que tem pela frente no comando do Atlético, o técnico Ney Franco admitiu que já pediu para a diretoria atleticana mais reforços para a próxima temporada. Já foram contratados pela equipe o volante Jairo (ex-Paulista) e o atacante Wallyson (ex-ABC-RN). De acordo com uma informação levantada pela Rádio Banda B, o apoiador Irênio, 32 anos, estaria nos planos dos dirigentes atleticanos.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…