6 dez 2007 - 20h45

Atlético bate o Figueirense e se classifica no Sub-20

A equipe Júnior do Atlético continua mostrando sua força no Campeonato Brasileiro Sub-20. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro venceu o Figueirense por 2 a 0, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada e se classificou com uma rodada de antecedência para a próxima fase da competição. Os gols atleticanos foram marcados pelo atacante Eduardo Salles, de pênalti, e pelo volante Douglas Maia.

O Rubro-Negro entrou em campo com a seguinte formação: Neto; Gerônimo, Ronaldo, Manoel e Bruno; Foguinho, Douglas Maia, Douglas Catita (Uillian) e Choco (Pimba); Eduardo Salles (Alex Sandro) e Éderson (Patrick).

O Atlético volta à campo neste sábado, para enfrentar o Cruzeiro, às 17h30, na Morada dos Quero-Queros, com a missão de bater o adversário para passar a próxima fase na primeira colocação da chave 3. Atualmente, o Furacão é o segundo colocado com 6 pontos e três gols de saldo, atrás da Raposa, com o mesmo número de pontos, mas com 4 gols de saldo. Na partida entre os líderes, o Rubro-Negro terá como objetivo furar a defesa do time celeste que ainda não sofrer gols na competição.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…