6 dez 2007 - 19h26

Denílson fará a pré-temporada no Atlético

O atacante brasileiro Denílson está muito perto de renovar o seu contrato com o FC Dallas, da Major League Soccer (MLS), a Liga Americana de Futebol. O jogador esteve participando na última quarta-feira, na Vila Belmiro, do jogo beneficente promovido por Narciso, que arrecadou quase uma tonelada de alimentos para instituições de caridade da Baixada Santista, afirmou que pretende continuar nos Estados Unidos, e que fará a pré-temporada no Atlético Paranaense, que faz intercâmbio com o seu clube.

"Eu já abri negociações para renovar o meu contrato por mais quatro temporadas com o Dallas. O clube gostou do meu futebol e pretende me manter por lá um bom tempo. A pedido da diretoria, a tendência é que eu faça a pré-temporada com os jogadores do Atlético Paranaense, a partir do dia 3 de janeiro", afirma Denílson, que terá de se apresentar na cidade de Dallas somente em fevereiro.

Denílson, ex-jogador do São Paulo, continua inconformado por não ter treinado com o elenco profissional tricolor enquanto estava sem clube para jogar. Mas ele garante que não ficou magoado, pois os atletas que fazem um trabalho no Reffis precisam de cuidados médicos, o que não era o seu caso. Porém, os seus elogios são para o Palmeiras, que fez a sua recuperação e o deixou trabalhar com os atletas que eram comandados por Caio Júnior.

"O Palmeiras me abriu as portas, me preparei fisicamente, e voltei a treinar com bola. Fiquei muito feliz com o apoio recebido. Se um dia eu voltar para o futebol brasileiro, o Palmeiras terá a preferência", avisa Denílson.

Assuntos:


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…