6 dez 2007 - 10h45

Nêgo, lateral-direita do ABC, é opção para o Atlético

Caso fracasse a negociação com o Salgueiro pela contratação do lateral-direita Sidny, que disputou o Brasileiro pelo Náutico, o Atlético já tem uma carta na manga. Trata-se de Nêgo, do ABC de Natal. Ele marcou oito gols na Série C deste ano e foi um dos destaques da equipe que subiu para a Segunda Divisão.

Nêgo tem 22 anos e foi revelado pelo próprio ABC. Ele já jogou também pelo América-MG, Remo e teve uma passagem pelas categorias de base do Cruzeiro. De acordo com a Tribuna do Norte, o presidente do ABC Judas Tadeu já acertou com o Atlético a transferência do lateral. O jogador também foi sondado pelo Atlético Mineiro e Sport.

"Quando fechamos a venda de Wallyson para o Atlético Paranaense iniciamos uma negociação paralela para transferência de Nêgo e estou esperando para ver a proposta que eles vão fazer. Se não der certo, o destino dele poderá ser o Atlético Mineiro que fez uma boa oferta pelo jogador", afirmou Judas Tadeu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…