7 dez 2007 - 6h27

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

W.O. põe eleição na mão dos sócios
A inércia abortou a eleição do Atlético e agora o clube precisará acelerar o processo para não ficar à deriva. Nenhuma chapa inscreveu-se ontem, prazo final para o registro. Assim, o pleito marcado para o próximo dia 11 foi cancelado e o futuro do comando atleticano transfere-se para a Assembléia-Geral de Sócios, soberana para escolher quem e como estará à frente do clube no biênio 2008/2009.

 

Eleição no Atlético está sem candidato
O futuro do Atlético será decidido pelos seus sócios. É o que ficou determinado ontem quando, ao final do prazo para a inscrição de chapas para a eleição dos conselhos deliberativo e gestor, nenhum grupo protocolou registro. Assim, a eleição marcada para o dia 11 de dezembro não acontecerá e a solução para o impasse será a convocação de assembléia-geral. Podem participar dela todos os sócios em dia e com mais de um ano de vida associativa. O número de sócios aptos a votar é aproximadamente mil pessoas.

 

Petraglia e Fleury ensaiam um adeus ao Atlético
Mario Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha, presidentes dos Conselhos Deliberativo e Gestor do Atlético, publicaram ontem uma carta de despedida do clube. Ontem, era o prazo final de inscrição de chapas para eleger a nova diretoria, para o biênio 2008/2009. Nenhuma chapa foi registrada e as eleições foram canceladas.

 

Eleições do Atlético são canceladas
O Atlético Paranaense não terá eleições para os cargos do conselho Gestor e administrativo para o biênio 2008/2209 que estavam marcadas para o dia 11. Como nenhuma chapa foi inscrita até às 18h15min, horário limite para fazê-las, uma assembléia de sócios será reunida em até cinco dias para definir o destino do clube a partir de 31 de dezembro, quando João Fleury deixa o cargo de presidente do clube.

 

Craque na pré-temporada
Em razão da pré-temporada a ser realizada com o grupo principal do Atlético a partir de 3 de janeiro – e que vai durar cerca de 25 dias -, o técnico do Ney Franco vai dar o pontapé inicial no Campeonato Paranaense com a equipe reserva.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…