7 dez 2007 - 10h41

Sócios elegerão conselheiros e diretores no dia 14

Com o cancelamento das eleições para os Conselhos Deliberativo e Administrativo para o biênio 2008/2009, que estavam marcadas para o próximo dia 14, os novos conselheiros do Clube Atlético Paranaense serão designados pelos sócios do clube. O prazo para inscrição de chapas se encerrou ontem (quinta-feira) e ninguém se candidatou, nem mesmo o grupo de atuais conselheiros.

Como o Estatuto do clube prevê que cabe ao Conselho Deliberativo resolver sobre casos omissos, o presidente Mario Celso Petraglia convocou Assembléia Geral Extraordinária de sócios para o próximo dia 14 (sexta-feira), às 18h30, no salão VIP da Kyocera Arena.

Nesta ocasião, os sócios do clube irão decidir sobre a composição do Conselho Deliberativo e do Conselho Administrativo para os próximos dois anos. A idéia dos atuais dirigentes é despertar a participação dos torcedores do clube no processo sucessório. "É necessária a mobilização desta energia, agora meio letárgica pela acomodação destas conquistas, para assegurar o futuro deste Clube Atlético de todos os Paranaenses", escreveram Petraglia e Fleury em carta endereçada aos atleticanos.

Poderão participar da Assembléia Geral da próxima sexta-feira sócios no uso de seus direitos estatutários, quites com a tesouraria do clube e com mais de um ano de vida associativa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…