O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2007 - 10h42

Eleições?!

Quem diria! Petraglia e Fleury, usando mais uma vez de estratégias, não se inscreveram às eleições. Com isso, nenhum outro candidato apareceu. Será tão difícil administrar o CAP no próximo biênio?

Será que MCP e Fleury vão continuar nesse jogo de cena? Se não há eleição, por falta de candidatos, assume uma junta, é claro, comandada por MCP?

Puro jogo de cena para servir de apelo à nação rubro-negra associar-se ao CAP. E prá que ?

Prá receber, como eu, uma camisa como consolo ao pagamento em dobro? Prá ver nosso furacão classificado (em último lugar) para a Sulamericana, não sem antes ser eliminado do Paranaense e da Copa do Brasil?

Nas entrelinhas da carta publicada revelam descontentamento com a torcida. Será que esqueceram dos maus tratos dedicados a ela? Dos ingressos elevados e das proibições? Adinal, quais nossas conquistas desde 2001?

O que eles querem é aparecer, como sempre. Se quisessem sair de cena deveriam incentivar outros associados a assumirem o “pepino”. Afinal, onde estão os demais conselheiros e diretores?

Não se iludam com as palavras postas na carta: “Vislumbra-se uma acomodação geral, na qual Petraglia e seu grupo devem sempre seguir à frente do clube para realizar as infindáveis aspirações”.

A verdade é que durante estes últimos dez anos ninguém, mas ninguém ousou enfrentar MCP e seu grupo dentro ou fora do Clube.

É descabida, portanto, a queixa da falta de participação.

Alguém duvida que a Arena será concluída com todas as honras ao MCP, seu administrador? O que ambos (MCP e Fleury) estão querendo é aparecer e do pior jeito! Assumam as responsabilidades e não se façam de rogado.

Ouça bem MCP: Ninguém é insubstituível. Mudem as regras das eleições e vejam quantos verdadeiros atleticanos, assim como você, estarão dispostos a assumir o encargo.

A propósito, sou sócio, continuo pagando R$ 80,00 por mês e não vou votar. Você, leitor amigo, vai?!?!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…