8 dez 2007 - 1h12

Erandir deve voltar para o Fortaleza

A viagem do coordenador técnico do Fortaleza, Edson Palomares, já rende bons frutos ao clube do Pici na próxima semana. Ao que tudo caminha, o volante Erandir deve voltar ao Leão, além de ter fechado a renovação do empréstimo junto ao Atlético Paranaense dos jogadores Simão, Juninho e Tiago Cardoso.

"Avisei ao Atlético que eu quero jogar, por isso seria interessante voltar ao Fortaleza inclusive porque minha família mora toda aqui. Mas não tem nada certo ainda, apesar de estarmos conversando", disse Erandir à rádio CBN.

Além dos quatro do Furacão, mais três jogadores do Atlético devem vestir a camisa do Tricolor de Aço. Sem os nomes divulgados, há apenas a informação de se tratar de um lateral-esquerdo, um meia e um atacante.

Fonte: Portal Verdes Mares



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…