8 dez 2007 - 1h08

Geninho troca o Sport pelo Atlético Mineiro

Geninho, 59 anos, está de volta ao Atlético Mineiro. Cinco anos depois de trocar o clube pelo Corinthians, ele acertou oficialmente seu retorno ao Galo nesta sexta-feira. Vai comandar o time em uma temporada especial: em 2008 o Atlético Mineiro comemora seu centenário. O contrato é de um ano. Ele deve chegar a Belo Horizonte na segunda ou terça-feira.

Não bastasse a missão de dirigir o Galo, Geninho terá outro desafio: terá de vencer a resistência de parte da torcida, que não esquece o episódio de 2003. Ele era o treinador da equipe no ano anterior, acertou verbalmente a renovação de seu contrato, mas abandonou o trabalho no início de 2003 para assumir o Corinthians. Na época, alegou o objetivo de buscar maior projeção nacional.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…