9 dez 2007 - 7h20

Manchetes atleticanas deste domingo

Time de negociáveis reforça o Rubro-Negro
Muita quantidade, e nem tanta qualidade, estará à disposição do Atlético para a próxima temporada. Trinta e um jogadores de todas as posições e emprestados pelo Furacão têm seus contratos encerrados ou perto do fim e arrumam as malas rumo a Curitiba. Para vários deles, a Baixada servirá como pit stop antes de novos destinos, outros no máximo passarão pelo clube para um adeus e poucos possuem a chance de vestir a camisa rubro-negra em 2008.

 

Jogador do Atlético interessa ao Corinthians
Dos três jogadores atleticanos que compõem a seleção olímpica brasileira, dois deles largaram muito bem na briga por espaço dentro do elenco que disputará os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

 

Volante Erandir pode voltar ao Fortaleza
Insatisfeito com a reserva no Atlético-PR, o volante Erandir pode estar voltando ao Fortaleza, clube no qual foi revelado e defendeu entre 2000 e 2001 e entre 2002 e 2005. O jogador, que atuou poucas partidas no Campeonato Brasileiro, disse que um dos motivos para voltar para o Ceará seria se aproximar da família.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…