9 dez 2007 - 19h55

Seleção Olímpica perde para destaques do Brasileiro

A seleção olímpica brasileira foi derrotada na tarde deste domingo por 3 a 0 pela seleção com os principais destaques do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no estádio João Havelange, no Rio de Janeiro, e a seleção do Brasileiro venceu por 3 a 0, gols de Acosta, Ibson e Leandro Amaral. O time olímpico brasileiro foi comandado pelo técnico Dunga e teve a participação de três atleticanos: o lateral-direita Nei, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Pedro Oldoni. Do trio, apenas Nei iniciou a partida como titular – mas Oldoni e Rhodolfo entraram no decorrer da partida, já que o técnico Dunga aproveitou a oportunidade para colocar em campo todos os 22 atletas convocados.

Pedro Oldoni entrou no time no início do segundo tempo, substituindo Diego. No decorrer da etapa final, o zagueiro Rhodolfo entrou no lugar de Breno e o lateral Nei deu lugar a Apodi. A seleção olímpica do Brasil atuou com: Renan (Felipe), Nei (Apodi), Breno (Rhodolfo), Leandro Almeida (Leo) e Leonardo (Valmir); Charles (Maycon), Ramires (Toró), Diego Souza (Thiago Neves) e Wagner (Pedro Ken); Alexandre Pato (Keirrison) e Diego (Pedro Oldoni).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…