10 dez 2007 - 23h15

Atlético decide liberar volante Jairo para o Paulista

O vice-presidente de futebol do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, afirmou ontem que o volante Jairo permanece no clube até o final de 2008. O jogador confirmou ao JJ Regional a liberação pelo Furacão, porém disse que ainda tem de acertar salários e o tempo do novo contrato com a diretoria do Galo. "O Atlético aceitou emprestá-lo e ele vai ficar conosco por mais uma temporada", disse Pitico. "Agora a gente vai sentar e conversar ainda esta semana. Não sei se vai ser até o final do ano o tempo de contrato", revelou o volante.

Na quinta-feira, o JJ já havia antecipado que Jairo estava muito perto de ficar no Galo. Ele tinha contrato até 31 de dezembro com o time jundiaiense e teria de se apresentar dia 3 de janeiro no Atlético-PR. O Furacão é dono de 60% dos direitos econômicos do atleta, mas não iria utilizá-lo. Apesar de não ter acertado o contrato, Jairo se mostrou satisfeito pela liberação do Atlético-PR. "O Paulista foi o clube que me revelou e espero melhorar no ano que vem e realizar uma grande temporada."

O fato de disputar a Série C não afasta o jogador do estádio Jayme Cintra. "Fica complicado falar porque ainda não sei até quando fico, mas a gente que participou do rebaixamento vai lutar para subir o Paulista já no ano que vem", completou Jairo.

Fonte: Jornal de Itupeva



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…