10 dez 2007 - 21h47

Baixada é aprovada em vistoria do Ministério Público

Estádio mais moderno da América Latina, a Kyocera Arena foi aprovada em vistoria realizada nesta segunda-feira, comandada pelo Ministério Público do Estado do Paraná com o objetivo de prevenir acidentes como o que ocorreu no Estádio da Fonte Nova, na Bahia, em que sete pessoas morreram.

Apesar de não encontrar nenhuma irregularidade no estádio do Atlético, a comissão fez algumas observações, referentes à colocação de estruturas nos corredores do estádio, visando facilitar a revista pela Polícia e a circulação de pessoas.

Para a Comissão de Vistorias, formada por representantes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Federação Paranaense de Futebol (FPF), pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) e pela Comissão de Segurança de Edificações (COSEDI), a avaliação foi boa. O representante do CREA, Maurício Bassani, destacou que "o Atlético já possui a mentalidade da manutenção das instalações".

Colaboração: Gabriel Twardowski



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…