10 dez 2007 - 16h32

Elogiado por Dunga, Nei acredita em novas convocações

Depois de participar do amistoso da Seleção Olímpica Brasileira, o lateral-direita Nei, do Atlético, retornou a Curitiba, nesta segunda-feira, acreditando que agradou ao técnico Dunga, na partida na qual o selecionado foi derrotado por 3 a 0 pelo time dos melhores do brasileiro, domingo.

O jogador acredita que teve atuações convincentes, nos treinos e no jogo. Por isso espera ser lembrado para novas convocações. "Acho que fui bem, fui muito elogiado pelo Dunga, pelo Jorginho e fiz bons treinos. Acredito que tenho boas chances em novas convocações", declarou, segundo o site oficial do Furacão.

Dos três rubro-negros convocados, Nei foi o único a treinar no time titular. Os outros dois, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Pedro Oldoni entraram com o jogo em andamento.

O lateral minimizou a derrota por 3 a 0, mas disse que deixou o Estádio João Havelange contente com sua atuação. "Foi tranqüilo, o calor e a falta de entrosamento atrapalharam um pouco, mas não fui mal, fiz um bom jogo, principalmente na marcação e gostei do meu desempenho", afirmou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…