10 dez 2007 - 16h32

Elogiado por Dunga, Nei acredita em novas convocações

Depois de participar do amistoso da Seleção Olímpica Brasileira, o lateral-direita Nei, do Atlético, retornou a Curitiba, nesta segunda-feira, acreditando que agradou ao técnico Dunga, na partida na qual o selecionado foi derrotado por 3 a 0 pelo time dos melhores do brasileiro, domingo.

O jogador acredita que teve atuações convincentes, nos treinos e no jogo. Por isso espera ser lembrado para novas convocações. "Acho que fui bem, fui muito elogiado pelo Dunga, pelo Jorginho e fiz bons treinos. Acredito que tenho boas chances em novas convocações", declarou, segundo o site oficial do Furacão.

Dos três rubro-negros convocados, Nei foi o único a treinar no time titular. Os outros dois, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Pedro Oldoni entraram com o jogo em andamento.

O lateral minimizou a derrota por 3 a 0, mas disse que deixou o Estádio João Havelange contente com sua atuação. "Foi tranqüilo, o calor e a falta de entrosamento atrapalharam um pouco, mas não fui mal, fiz um bom jogo, principalmente na marcação e gostei do meu desempenho", afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…