O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 dez 2007 - 18h28

Valorizar nossa diretoria

Sou um atleticano que mora no interior do Paraná na cidade de Santo Antônio da Platina. Mesmo distante acompanho diariamente as coisas do Atlético.

Gostaria apenas de dizer que até o ano de 1995 o nosso time se resumia a Curitiba e cidades vizinhas. Hoje é respeitado nacionalmente graças a esta diretoria capiteneada pelo Petraglia. Também entendo que o atletico deveria ter no mínimo 15 mil sócios.

A torcida tem que se associar para poder reclamar. A diretoria também precisa criar o quadro de sócios direcionados aos torcedores do interior. Temos que nos unir. Não podemos jamais pensar em voltar ao que o Atlético era antes de 1995.

Espero que o Dr. Petraglia e diretoria continuem muito tempo à frente do nosso furacão. Vamos valorizar nossa diretoria.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…