11 dez 2007 - 17h41

De férias na Colômbia, Ferreira planeja títulos em 2008

O maior destaque da equipe atleticana durante toda a temporada de 2007 foi o colombiano Ferreira. Mesmo sem conquistar títulos durante o ano, o meia chamou a atenção pelas boas atuações. "Para mim foi um ano bom. Quero sempre conquistar títulos com o Atlético Paranaense, mas acredito que tive uma grande participação durante o ano e ajudei o time da melhor maneira possível", analisou o jogador.

Ferreira não participou da última partida da equipe contra o São Paulo, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Ferreira desfalcou a equipe algumas vezes no ano para defender a seleção colombiana.

De férias em Santa Marta, na Colômbia, Ferreira quer títulos no ano que vem, com o Furacão. "Foi um ano desgastante e agora estou descansando para voltar bem em 2008. Ano que vem quero ajudar muito o Atlético para conquistarmos títulos", concluiu Ferreira.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…