11 dez 2007 - 22h20

Furacão encara o Internacional nas quartas do Brasileiro

A equipe júnior do Atlético conheceu nesta terça-feira o adversário das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Sub-20, que está sendo realizado no Rio Grande do Sul. O Internacional, primeiro colocado da chave 1 do torneio será o adversário do Furacão, segundo colocado da chave 3, nesta sexta-feira, às 21h, em Porto Alegre.

Segundo o volante e capitão do time, Renan, os jogadores atleticanos foram alertados dos perigos que o Colorado pode oferecer, mas acredita na força e na qualidade do time Rubro-Negro para passar as semifinais da competição nacional. "Pelo que observamos dos jogos do Inter e o que nos foi passado trata-se de uma equipe muito boa. Mas, nós também temos muita qualidade. Vamos tentar fazer um grande jogo e buscar a vitória que garanta a classificação, mesmo sendo um adversário forte", disse o jogador.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…