11 dez 2007 - 9h31

Kaio pode ser emprestado ao Fortaleza

A parceria entre Fortaleza e Atlético pode render mais um jogador para a equipe cearense disputar a temporada 2008. Depois de praticamente acertar a renovação de empréstimo do zagueiro Juninho e do goleiro Tiago Cardoso, dessa vez um apoiador é a bola da vez.

O jovem Kaio, de 20 anos, pode ser cedido ao Tricolor do Pici para ganhar mais experiência. O jogador, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Ney Franco, teria sido oferecido ao coordenador-técnico do Fortaleza, Edson Palomares, em sua visita a Curitiba, na semana passada.

Kaio foi revelado nas categorias de base do Atlético e estava emprestado ao Guanabara, do Rio de Janeiro. Ele tem contrato com o Atlético até julho de 2009.

O dirigente do clube cearense ainda não confirmou se aceitará a vinda do atleta, já que o clube leonino tem interesse no volante Erandir e no apoiador Simão, apesar de o Atlético ter informado que há outros clubes querendo pagar pelo empréstimo dos dois atletas.

O Fortaleza estréia no Campeonato Cearense de 2008 no dia 6 de janeiro, contra o Uniclinic, no Estádio Presidente Vargas. A pré-temporada do elenco está marcada para a próxima segunda-feira, dia 17 de dezembro.



Últimas Notícias