11 dez 2007 - 7h16

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Oldoni vai à Itália buscar passaporte
Convocado para o amistoso da seleção brasileira sub-23, domingo, no Engenhão, Pedro Oldoni seguiu direto do Rio de Janeiro para a Itália. Ficará no país europeu de férias até o dia 20. Entre um passeio e outro, vai tirar o passaporte italiano. Será o primeiro pré-requisito para o início iminente de uma carreira internacional. E também a prova de que, por enquanto, o camisa 9 não tem muito espaço no Atlético.

 

Arena passou no teste da vistoria oficial da FPF
A Arena foi inspecionada na manhã de ontem, pela Comissão de Vistorias da Federação Paranaense de Futebol, que não constatou irregularidades graves no estádio e o liberou para os jogos do Paranaense. Mas algumas pequenas adequações terão que ser efetuadas. De acordo com o engenheiro Reginaldo Cordeiro, presidente da Comissão de Vistorias da FPF, três pedidos de maior relevância foram feitos à direção do Rubro-Negro. O primeiro parte da Polícia Militar, que quer a instalação de uma separação fixa entre as torcidas, pois, costumeiramente, o Atlético altera a quantidade de lugares disponíveis aos visitantes – que oscila devido ao adversário. Com a delimitação da área do visitante, o trabalho de fiscalização da PM seria facilitado. Essa barreira entre as torcidas pode ser feita de vidro, acrílico ou outro material a ser definido pelo clube.

 

PM pede melhorias na segurança da Baixada
A Comissão de Vistorias (CV) da Federação Paranaense de Futebol (FPF) esteve ontem na Baixada e pediu pequenos ajustes na segurança. O representante da Polícia Militar solicitou mudanças no isolamento entre a torcida visitante e o setor ao lado. "Quando a polícia chega para trabalhar na Arena, a divisão da torcida adversária já foi realizada pelo clube. O espaço para segurança é pouco, pois a torcida da casa fica muito próxima", falou o capitão Maziero.

 

Evandro quer voltar aos bons tempos no Furacão
Já pensando na temporada 2008, o apoiador Evandro espera ter as mesmas oportunidades na equipe do Atlético Paranaense que teve no começo do ano, quando o Furacão era dirigido pelo técnico Vadão e depois por Antônio Lopes. Motivado, o jogador agora quer se firmar com Ney Franco.

 

Nêgo pode vir para o Rubro-Negro
O lateral-direito do ABC Nêgo provavelmente irá defender o Atlético na temporada 2008. Além do Furacão, o jogador tem propostas do Atlético-MG e do Sport, mas a diretoria do clube potiguar prioriza o Rubro-Negro.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…