12 dez 2007 - 14h16

Atlético é Top of Mind 2007

Pela décima vez, o Clube Atlético Paranaense conquistou o Prêmio Top of Mind, da revista Amanhã e do Instituto Bonilha. O Rubro-Negro é praticamente hors concours da pesquisa, já que esta é a 13ª edição do prêmio. O evento que homenageou as marcas mais lembradas aconteceu na noite de terça-feira no Cietep.

Para o presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury da Rocha, a premiação consolida ainda mais o nome do Atlético Paranaense. "É uma satisfação muito grande saber que o Atlético Paranaense está consolidado na memória do torcedor paranaense", disse. "O Atlético Paranaense está em primeiro lugar desde que foi instituída a pesquisa e sempre estamos aumentando a diferença para o segundo colocado. É a consagração da nossa torcida que tem um grande efeito multiplicador", completou Fleury.

Top Of Mind
O objetivo do Top of Mind é fazer um levantamento das marcas mais lembradas em todo o Paraná. A pesquisa não engloba apenas as grifes e produtos de consumo – também são pesquisados nomes de serviços, de veículos de comunicação, e até de profissionais da mídia. Para definir quais são os nomes que não saem da cabeça do consumidor paranaense, o Instituto Bonilha adota as normas estabelecidas pela Associação Brasileira dos Institutos de Pesquisa de Mercado (Abipeme).

O Furacão ganhou na categoria Time de Futebol com 32,6% da lembrança dos consumidores, quatro pontos percentuais a mais do que o ano passado, quando o CAP atingiu 28,4%. Do total, 38,3% foram entrevistados das classes A/B, 29,9% da classe C e 30,4% das classes D/E. Em Curitiba, 41,9% da população lembram do Atlético Paranaense como primeiro time de futebol. Na Região Metropolitana, 39,7% e no Interior 28,4% da população.

O Top Paraná é o resultado de mil entrevistas realizadas nos 22 maiores centros consumidores do Estado, segundo o peso populacional de cada um – o que naturalmente inclui Curitiba e Região Metropolitana. Além de vencer mais um Top of Mind, a revista Amanhã comparou o Furacão ao Manchester, da Inglaterra, um dos maiores clubes do planeta. "O Manchester do Paraná", destacou a revista.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…