O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 dez 2007 - 17h37

Jogos na TV

Têm certas coisas que me deixam extremamente p. da cara! Qual a vantagem que o clube leva de não aceitar a proposta da TV? Esse ano tudo bem, R$ 40.000,00. Mas o ano que vem seriam R$ 400.000,00.

A nossa diretoria vive se queixando de receita para tocar o clube e abrem mão de um valor desses? Pior é para nós torcedores do interior que iremos ficar novamente sem a imagem do nosso time do coração no estadual. Por um capricho da diretoria, que nesse caso, ao meu ver, está totalmente errada.

Tem que se valorizar? Tem, mas não dessa maneira. “Quem não é visto, não é lembrado”. Como querem aumentar o número de sócios em todo o estado se só ficam focados na cidade de Curitiba? Se podem se dar ao luxo de relevar tal quantia não têm que ficar reclamando de receita para tocar o clube. Alguém poderia me explicar?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…