13 dez 2007 - 6h39

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Laterais guiam o mercado do Rubro-Negro
Setor carente da equipe em 2007, as laterais têm movimentado as ações do Atlético no mercado da bola. Para a compra, principalmente, mas também para a venda (ou empréstimo). E dentre os nomes especulados para reforçar o elenco em 2008, os mais cotados são Nêgo, do ABC, pelo lado direito; e Bruno, do Sport, no lado esquerdo.

 

Transmissão do Estadual não terá jogos do Furacão
Pelo segundo ano seguido, a transmissão do Campeonato Paranaense pela TV excluirá jogos do Atlético. A diretoria rubro-negra abandonou oficialmente as negociações com a RPC – Rede Paranaense de Comunicação-, que finaliza entendimentos para levar o Estadual à TV aberta.

 

Para Rodrigão, clube não é grande
O atacante Rodrigão, 29 anos, demonstrou todo seu desânimo em retornar ao Atlético na temporada 2008. Após dez jogos e seis gols no Brasileirão pelo Palmeiras, o jogador deu entrevista para a imprensa paulista lamentando sua saída. "No Palmeiras, acho que aproveitei a última chance em um time grande, principalmente nessa reta final", declarou.

 

Preparação física do Atlético-PR é destacada
Responsável pela preparação física da equipe do Atlético Paranaense, Walter Grassmann fez questão de exaltar o sucesso físico da equipe na temporada 2007, já que houve poucos casos de lesões musculares durante o ano. Para o preparador físico, o fator principal foi a boa pré-temporada.

 

Wallysson e Bruno estão na mira do Furacão
Depois do jogador Irênio, outro atleta que deve jogar com camisa do Rubro-Negro na temporada 2008 é o atacante Wallysson (ex-ABC-RN). A vinda do atleta já estaria acertada, mas a cúpula do Furacão não se pronunciou a respeito.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…