13 dez 2007 - 0h10

Time de Washington enfrenta o Milan no Mundial

A manhã desta quinta-feira será especial para um dos maiores ídolos da torcida atleticana. O atacante Washington, atualmente no Urawa Red Diamonds, do Japão, enfrenta o Milan pelas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. A partida será às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e Sportv. O vencedor do confronto disputará a grande final contra o argentino Boca Juniors.

Na estréia no Mundial, o Urawa Reds derrotou o time iraniano Sepahan por 3 a 1, com Washington tendo marcado um belo gol no jogo, o segundo de seu time na partida. O desempenho do Coração Valente chamou a atenção do técnico Carlo Ancelotti, que classificou o jogador como um atleta com "muita capacidade ofensiva e grande potência".

O Urawa, sob o comando do técnico Holger Osieck, deve entrar em campo com a seguinte formação: Tsuzuki; Nenê, Tanaka e Tsuboi; Hosogai, Suzuki, Abe, Hasebe e Soma; Washington e Nagai.

Já o italiano Milan, desfalcado do atacante Ronaldo, deve jogar com: Dida; Cafu, Nesta, Maldini e Bonera; Gattuso, Ambrosini, Seedorf e Pirlo; Kaká e Filippo Inzaghi.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…