14 dez 2007 - 22h54

Atlético perde e é eliminado do Brasileiro Sub-20

O time júnior Atlético foi derrotado por 3 a 1 pelo Internacional no Estádio Passo d’Areia e foi eliminado do Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta sexta-feira. O Colorado, atual campeão do torneio, jogará contra o Paraná Clube na semifinal. Grêmio e Cruzeiro são os outros semifinalistas.

O Inter fez 1 a 0 com um gol do zagueiro Pessanha, aos 16 minutos do primeiro tempo. Aos 33, Walter chutou no ângulo do goleiro Neto e ampliou o marcador. O Furacão descontou aos 41 minutos. Foguinho cruzou da direita e, ao tentar desviar, Pessanha marcou um gol contra.

No segundo tempo, o Atlético tentou ir para cima em busca do empate, mas não teve força ofensiva. Éderson, Pimba e Patrick abusaram das jogadas individuais e não levaram perigo à meta do goleiro do Inter. Aos 42 minutos, Guto desviou de cabeça uma cobrança de escanteio e decretou a vitória do Inter por 3 a 1.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…