14 dez 2007 - 7h21

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Clube ensaia abertura eleitoral
Há menos de um mês, a eleição no Atlético anunciava-se como mera formalidade. Não foi o que aconteceu. Sem a inscrição de chapas visando ao comando no biênio 2008/09, o pleito virou suspense. E pode acabar em surpresa, hoje, na assembléia-geral de sócios convocada para tratar do futuro do Rubro-Negro.

 

Atlético conhece hoje o novo comando
A futura administração do Atlético deve ser conhecida hoje à noite, após a realização da assembléia-geral extraordinária, e caberá a ela gerir o clube durante o próximo biênio 2008/09.

 

Assembléia de hoje define futuro do Atlético
A assembléia geral extraordinária, marcada para hoje, às 18h30, definirá o futuro do Atlético. Como nenhuma chapa se inscreveu para a eleição – o prazo terminou em 6 de dezembro – , a decisão sobre quem comandará o clube nos próximos dois anos será dos sócios presentes.
Hoje, dos quase 3.500 filiados ao Atlético, menos de 1.000 estão em condições de participar e votar na assembléia – é preciso ter pelo menos um ano de associação e estar em dia com o clube.

 

Viáfara já foca na conquista do Paranaense
Depois de um começo conturbado no Atlético Paranaense, o goleiro Viáfara se firmou como o camisa número um do Furacão e caiu nas graças da torcida rubro-negra. Já projetando a temporada 2008, o colombiano quer começar o ano com a conquista do Campeonato Paranaense, que começa no dia 9 de janeiro.

 

Nova diretoria no Atlético
Os novos dirigentes do Atlético devem ser escolhidos hoje, na sede da Arena da Baixada, quando está prevista a Assembléia Geral Extraordinária dos sócios do clube, convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…