16 dez 2007 - 7h12

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético pede união pela Copa na Arena
A decisão tomada pelos associados do Atlético, na assembléia-geral realizada na última sexta-feira, vai muito além de uma abertura na vida política do clube – o que pode ocorrer caso seja marcada nova eleição em maio, com a participação dos Sócios-Furacão. Significa também buscar um engajamento maior dos torcedores para fazer da Arena uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

 

Governo do Paraná não apóia a Copa
O tema que ganhou maior destaque na assembléia-geral do Atlético, na noite de sexta-feira, além da decisão de prorrogação do mandato de João Augusto Fleury e Mário Celso Petraglia nas presidências dos conselhos gestor e deliberativo, foi a possibilidade de Curitiba não ser escolhida como uma das sedes para jogos da Copa de 2014.

 

Irênio exalta estrutura do Atlético Paranaense
Novo reforço do Atlético Paranaense para a temporada 2008, o meia-armador Irênio, contratado ao Veracruz, do México, ficou impressionado com a estrutura que o Furacão oferece aos seus atletas. Para o jogador, o clube está em um nível acima dos outros.

 

Kyocera Arena já recebeu cerca de 10 mil visitantes
O Atlético divulgou que a Kyocera Arena foi visita por cerca de 10 mil pessoas em 2007, e que apenas em novembro, foram 1,7 mil visitas. O ápice das visitas aconteceu no feriadão da Proclamação da República – 15 a 18 de novembro – quando 500 pessoas visitaram o estádio do Furacão.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…