O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 dez 2007 - 12h23

Sem direção

Pois bem, 2007 passou sem muito brilho para nós. Uma vaga sofrida na Sul-Americana, conquistada com um gol no finalzinho da partida contra o São Paulo.

Poderia ser extremamente vergonhoso para um time que contava com Ferreira, Alex Mineiro, Claiton, Rhodolfo e vários outros nomes importantes.

Porém, o que deve ser levado em conta é o fato de que Ney Franco veio comandar um Atlético completamente desajustado, devido às modificações constantes e inconstantes de Oswaldo Alvarez.

Definitivamente não foi um ano tão bom e nem tão tranqüilo para o Atlético. Diria até que uma vaga na Sul-Americana foi lucro!

Acontece que, acompanhando o chamado “vaivém do mercado”, fiquei completamente inseguro quanto ao ano de 2008 para nós, rubro-negros.

Talvez seja uma preocupação um tanto quanto precipitada, porém não consegui sentir firmeza nas contratações realizadas até agora.

Dificilmente a base do time desse ano permanece e, por enquanto não houve nenhuma sondagem por jogadores de peso, que poderiam fazer um diferencial no elenco atleticano.

Fica a pergunta : será que vamos bem munidos para competições importantes como a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana ou será que vamos amargar uma eliminação nas primeiras fases desses torneios?

O Atlético revela e projeta grandes jogadores há muitos anos. Existe um certo respeito, um temor toda vez que o Atlético enfrenta algum time.

Esperamos que a ambição por parte dos jogadores permaneça e não frustre novamente todos nós torcedores com mais um ano razoável.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…