16 dez 2007 - 19h52

Valencia espera ser convocado para a seleção em 2008

O volante Edwin Valencia estipulou como objetivo para a temporada de 2008 a convocação para a seleção colombiana. Ele já jogou algumas vezes pelas seleções inferiores, mas quer agora um lugar na equipe que disputa uma vaga na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Para isso, ele conta com o apoio do companheiro Ferreira, titular da seleção, e confia em suas boas atuações com a camisa rubro-negra.

"Fazer parte de sua seleção é o sonho de todo jogador. Com os meus desempenhos, espero no ano que vem poder estar na seleção colombiana e fazer um bom papel", declarou Valencia ao site oficial do Atlético. O volante foi eleito pela torcida a melhor contratação do Furacão em 2007 em enquete promovida pela Furacao.com.

Valencia está na Colômbia, onde aproveita os últimos dias de férias. A reapresentação ao Atlético está marcada para o início de janeiro. "Estou matando um pouco da saudade da Colômbia e aproveitando para ficar com minha família e descansar um pouco. Fico bastante em casa com a minha esposa e com a minha família toda", contou. "Vou ficar uns cinco dias na praia e depois já me preparo para voltar ao Brasil".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…