16 dez 2007 - 19h35

Willian quer pré-temporada forte para evitar lesões

O atacante Willian espera uma temporada mais constante em 2008. O jogador ressaltou que espera fazer uma boa pré-temporada no Atlético Paranaense para evitar uma nova lesão que o afaste do gramado por muito tempo.

Em 2007, o atacante teve de passar por uma cirurgia no joelho e, por conta disso, perdeu espaço e boa parte do Campeonato Brasileiro. Ele só voltou a atuar com a chegada do treinador Ney Franco. “Eu tive um ano muito difícil. Mas, agora vou descansar nas férias e me cuidar bastante, porque no ano que vem vou começar os trabalhos junto com todo o grupo”, declarou. “Vamos fazer uma boa pré-temporada e no dia-a-dia vou buscar o meu espaço e lutar para jogar”.

Animado com a possibilidade de voltar a atuar com freqüência, o jogador acredita em um título logo no Campeonato Paranaense. “O Ney chegou ao clube e me deu confiança e oportunidade. É muito bom para os jogadores a permanência da comissão técnica e agora temos que procurar fazer boas campanhas em 2008”, afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…