O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 dez 2007 - 13h21

Copa do Mundo 2014

Como o atual foco no Atlético Paranaense é a Copa de 2014 e as eleição para nova direção do clube.

Ficou claro que o tratamento dado ao assunto pelo presiente da Paraná Esporte que é um dos conselheiros dos coxas e até o momento só teve iniciativa para tirar a copa do Atlético e levar para os coxas.

Com o novo presidente dos ervilhas, que é um outro torcedor e aliado do referido presidente da Paraná Esportes, podemos esperar mais boicote para atrapalhar a nossa vida.

Não quero ser injusto com as autoridades paranaenses, mas sem o apoio não tem Copa aqui e sem Copa aqui não terá crescimento de nenhum setor. A não ser que o presidente da Paraná Esportes esteja armando mais uma cartada para levar a copa para os coxas. Coisa que pessoalmente eu não duvido.

Agora, para nós torcedores só resta que em 2010, para que as mudanças no governo estadual aconteçam, para que pessoas como este cidadão sejam expurgados do nosso meio político, que só tem interesses pessoais e não coletivos.

A saber de sua entrevista, eu somente tenho a lamentar. Pois afirmar que o projeto é do Atlético e não dos paranaenses ele está muito equivocado. Ou será que ele acha que o seu clube de coração tem cacife para isso?

Mal e porcamente sairam da segundona e já estão querendo arrotar peru. Eu apoio a inicitiva dos nossos dirigentes de chamar a atenção das autoridades para que vejam a Copa não como um projeto do Atlético Paranaense, e sim como um projeto de todos os paranaense. Só que neste momento devemos é pedir o afastamento do senhor Gomyde do processo devido a sua ligação com os coxas que até o momento só tentam conturbar as iniciativas positivas para a realização do evento na Arena, já que não tem estrutura para que eles possam realizar o chiqueiro deles.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…