O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 dez 2007 - 14h54

E o futebol?

Fim de ano, estamos em época eleitoral no clube, atá aí ótimo. Pensando também na Copa Do Mundo de 2014, até aí tudo bem, pois o nosso estádio está concorrendo para ajudar Curitiba a ser sede.

Mas e o time de futebol, ninguém fala nele por quê?

Até agora pouca gente veio para jogar no CAP o ano que vem, somente Irênio e mais ninguém. Temos que disputar títulos, manter a base do time desse ano, mas um só reforço para temporada, enquanto isso vemos os outros disputando reforços de qualidade, para a próxima temporada.

Só para citar um exemplo, no coxa eles estão falando em bons jogadores, de nível já elevado. Nêgo se esse é o nome de um possível reforço é muito pouco para um time da tradição e da grandeza do Atlético.

Temos que pensar grande para que a gente possa ser grandes de fato, com nome no cenário nacional e internacional, para isso temos que ter um time para pensar em libertadores, e não apenas em Sul-Americanas da vida.

Lógico que compreendemos a sitauação da direção do clube, em não fazer locuras, equilibrar as finanças, mas um clube que tem aproximadamente 15 milhões de superavit, poderia montar um time um pouco melhor, os números não mentem: o Atlético disputou 16 campeonatos e ganhou apenas 1, o Paranaense de 2005, do time do coxa, o mesmo que foi rebaixado no mesmo ano para a segunda divisão, esse fato tem que ser levado em conta para definir o planejamento para 2008.

Esperamos que parte disso aconteça, para que tenhamos um 2008 melhor do que este ano, e o Paranaense é obrigação, nós somos o maior clube do estado, então se ganharmos o estadual, não estamos fazendo mais nada do que a nossa obrigação.

Saudações Rubro-Negras!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…