17 dez 2007 - 6h39

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Rink fecha parceria para projeto atleticano
Seis meses depois de deixar os gramados, Paulo Rink olha para trás e desfruta da certeza de ter escolhido o momento perfeito para parar. Largou a bola e ingressou nos bastidores do futebol em um período de intensa ebulição.

 

Atlético transfere jogadores pro Nordeste
Aos poucos o elenco do Atlético, que estava inchado, começa a ser delineado, principalmente devido aos empréstimos que o clube está efetivando. E o Nordeste é a praça esportiva que contará com grande presença de jogadores do Furacão. Isso graças às parcerias firmadas com o Fortaleza (CE) e o Náutico (PE).

 

Petraglia critica Governo do Estado
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, fez duras críticas ao Governo do Estado. Segundo o dirigente, o grupo de Roberto Requião tem sido negiglente na defesa da candidatura do Paraná como sede para a Copa do Mundo de 2014. "Além da inércia, do desserviço da Paraná Esportes, na pessoa de seu presidente, senhor Ricardo Gomyde, que nada tem feito a não ser atrapalhar a vinda da Copa do Mundo para Curitiba, pois o Atlético Paranaense tolheu sua intenção de beneficiar seu clube de coração", atacou Petraglia, no site oficial do clube. Gomyde é conselheiro do Coritiba.

 

Ataque do Atlético-PR é um dos melhores
Se a vaga na Libertadores, que era o principal objetivo do Atlético-PR na temporada 2007 não veio, a torcida atleticana tem ao menos um motivo para se orgulhar no ano: O Furacão é uma das equipes que mais marcou gols durante a temporada.

 

Atlético prorroga mandatos de dirigentes
A Assembléia Geral de Sócios do Atlético decidiu, por unanimidade, prorrogar por 120 dias os atuais mandatos dos conselhos Deliberativo e Gestor, respectivamente presididos por Mário Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha. A decisão foi tomada pela falta de chapas concorrentes à eleição do último dia 11 e tem como objetivo ampliar o número de sócios com direito a voto, permitindo que os associados em janeiro de 2007 possam participar do pleito que do dia 5 de maio de 2008.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…