17 dez 2007 - 14h22

Para Netinho, time ficou devendo em 2007

O meia-armador Netinho pode considerar o ano de 2007 como o de afirmação no Furacão, principalmente após a chegada do técnico Ney Franco. O jogador reconheceu que a temporada não foi o que os jogadores esperavam, até porque a equipe acabou o ano sem títulos.

O jogador considerou que o fim de ano não foi tão ruim pela campanha no Brasileirão, em que a equipe passou por várias rodadas com o drama do rebaixamento: "Não é o final de ano que esperávamos, porque queríamos pelo menos uma vaga na Libertadores. Mas tivemos na zona de rebaixamento e conseguimos sair de uma situação difícil, então foi um final de ano razoável", disse o meia-armador Netinho.

Netinho concluiu a entrevista falando da torcida, que espera títulos em 2008 e na grande estrutura do time: "A torcida está esperando títulos. Pela estrutura e pelo nome que o Atlético tem, não pode passar tanto tempo sem conquistar títulos. Temos que batalhar pelo Paranaense e também nas outras competições que vamos disputar".

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…