17 dez 2007 - 10h30

Vencedora da rifa recebeu camisa autografada

O sorteio da rifa da camisa autogradada do Atlético em prol do torcedor Edimar Miguel Malicheski foi realizado no dia 1º de dezembro pelo próprio Edimar. A ganhadora foi uma jovem universitária moradora de Pinhais.

Ela se chama Daiane, tem 21 anos, faz Zootecnia na Universidade Federal do Paraná e é paulista de nascimento. Daiane mudou-se para Curitiba em 1999 e logo apaixonou-se pelo Clube Atlético Paranaense. Desde então, tornou-se atleticana e freqüentadora assídua da Arena nos jogos do Furacão.

A entrega da camisa autografada foi realizada no dia 11 de dezembro, no Shopping Jardim das Américas, em Curitiba.

Daiane comprou a rifa através de Alexandre Telli, que faz parte de um grupo solidário chamado Cão Amigo. Esse grupo de voluntários tem por objetivo levar seus animais de estimação a instituições para realizarem terapias e atividades assistidas por animais. Eles levam conforto a crianças, adolescentes, adultos e idosos. Foi aí que Daiane conheceu Edimar e solidarizou-se com a causa.

Na próxima sexta-feira, Edimar receberá sua cadeira motorizada. A todos que participaram desse ato solidário, nossos mais sinceros agradecimentos e votos de um Feliz Natal e um 2008 repleto de paz, saúde e prosperidade!

Reportagem: Chris Cruz (organização da rifa solidária)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…