18 dez 2007 - 6h34

Manchetes atleticanas desta terça-feira

"Filial" rubro-negra no Recife troca de endereço
A "filial" do Atlético no Recife mudou de lugar: Av. Rosa e Silva, 1.030, endereço do Náutico. Parceiro do Sport há alguns anos, o acerto com o rival já proporcionou os empréstimos do volante Ticão e do meia Marcelinho. E como acontecia na Ilha do Retiro, mais atleticanos deverão emplacar 2008 na capital pernambucana.

 

Atlético vai aproveitar destaques dos juniores
O elenco atleticano tem apresentação marcada para 3 de janeiro, e dentre os jogadores profissionais estarão alguns juniores. Aproximadamente seis garotos vão compor o grupo principal que começará o trabalho de pré-temporada no CT do Caju. Eles também integrarão o time que jogará as partidas iniciais do Campeonato Paranaense.

 

Lateral escolhe em qual Atlético jogará
O lateral-direito Nego, 22 anos, decidirá em qual clube quer jogar. A informação partiu do presidente do ABC-RN, Judas Tadeu, clube que detém os direitos federativos do jogador. Segundo o dirigente, ele recebeu propostas do Atlético-PR e do Atlético-MG. "O Atlético-MG quer pagar R$ 300 mil em três parcelas, enquanto o Paranaense quer o jogador por três meses, de graça, para depois pagar 400 mil, por 60% do passe", contou Judas Tadeu, em entrevista para a imprensa potiguar.

 

Petralia pede união pela Copa em Curitiba
O presidente do conselho deliberativo do Atlético Paranaense, Mario Celso Petralia, criticou a omissão do Governo do Paraná na busca por confirmar a cidade de Curitiba como uma das sedes para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

 

Ticão e Marcelinho vão jogar Estadual pelo Náutico
O volante Ticão e o meia Marcelinho, que pertencem ao Atlético, vão jogar a próxima temporada no Náutico. O time de Recife confirmou a contratação de Ticão, que defendeu o Sport, por empréstimo, no último Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…