O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 dez 2007 - 14h04

Vai começar o sofrimento

Saudações Rubro-Negras.

O sofrimento do torcedor atleticano já começou. A atual diretoria percebeu que não existe no momento alguém que possa assumir o nosso Atlético, então, eles resolveram se comportar como nos anos passados.

Este ano o MCP escreveu aquela cartinha toda melosa, dizendo que iria rever o seus conceitos, mas, na época eu dizia para todos: “Isso aí é um teatro, a intenção dele era de jogar toda a torcida do Atlético contra a Torcida Os Fanáticos que hostilizava-o com todos os direitos”.

Para a infelicidade da diretoria, nós não jogamos o jogo deles. Literalmente, eles cairam do cavalo e agora todo o torcedor atleticano tem o direito de cobrar atitudes. Cadê os novos conceitos?

O mercado da bola já começou, todos os times se reforçando, contratando craques e nós até agora só contratamos o Irênio.

Pior vai ser quando o meu sobrinho perguntar para mim o por que os jogos do Atlético não passam na televisão; Só passa os jogos do Paraná e do Coritiba.

Percebemos novamente que a diretoria não está nem aí com o seu torcedor. Para mim, a televisão teria que receber do que pagar para estes times. Por que que o Flamengo e o Corinthians são os times de massa no país?

Pois é, torcedor, o nosso sofrimento está começando, aquela cartinha mentirosa enganou muita gente. Nós fomos os responsáveis em livrar aquele medíocre time da Série B e agora somos recompensados com isso.

Aprenda, torcedor, esses caras nunca irão rever seus conceitos, eles só vão ceder quando a água bater no traseiro novamente. Eu não vou torcer por esta água, eu só queria que o torcedor atleticano fosse reconhecido, com muita consideração e respeito com a maior torcida do estado e a mais fanática do País.

Um Feliz Natal para todos os atleticanos do Mundo e um 2008 recheado de fortes emoções.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…