19 dez 2007 - 6h35

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Bambu reforça a defesa do Rubro-Negro
Após ter confirmado o meia Irênio, o Atlético anunciou ontem o zagueiro Leandro Bambu como mais uma contratação para a temporada 2008. O carioca de 22 anos, revelado pelo Joinville, teve 60% de seus direitos federativos adquiridos pelo Rubro-Negro (os outros 40% pertencem a um empresário) e assinou contrato até o final de 2009.

 

Colombianos vão continuar no Atlético em 2008
Os três jogadores colombianos que fazem parte do elenco atleticano vão continuar defendendo as cores rubro-negras na temporada 2008. A informação foi confirmada pelo goleiro Julián Viáfara em entrevista concedida à imprensa colombiana durante o período de férias que desfruta em Cali, sua cidade natal. Ele revelou que se apresentará, juntamente com o volante Valencia e o meia-atacante Ferreira, no início de janeiro, para a pré-temporada no CT do Caju. Desta maneira as especulações sobre a possível transferência de algum dos colombianos ganha um ponto final.

 

Clube contrata o 9º zagueiro para o time
O Atlético anunciou ontem a contratação do zagueiro Leandro Bambu, 21 anos. O jogador foi revelado nas categorias de base do Joinville e, em 2007, teve uma temporada de altos e baixos na equipe catarinense. No novo clube, terá que disputar um lugar no time com outros oito zagueiros: Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo, Alex Fraga, Gustavo, Rogério Corrêa, João Leonardo e Rafael Santos.

 

Atlético acerta com zagueiro Leandro
O Atlético-PR acertou nesta terça-feira a contratação do zagueiro Leandro, que estava atuando pelo Joinville (SC). O jogador, de 22 anos, foi revelado pelo clube de Santa Catarina e já se apresentará com o restante do elenco para o começo da pré-temporada, no dia 3 de janeiro.

 

Leandro é o novo reforço do CAP
O Atlético tem um novo zagueiro para a temporada 2008. Leandro Rosa Souza, 22 anos, assinou ontem contrato com o clube e reforça o Furacão no próximo ano. Leandro vem do Joinville e ficou bastante contente com a oportunidade no Rubro-Negro. "É uma chance que todos os jogadores gostariam de ter, atuar em um time como o Atlético Paranaense. Agora, vou buscar me dedicar muito para buscar uma vaga no time", disse Leandro, em sua primeira entrevista como jogador do CAP.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…