O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 dez 2007 - 22h13

2008 promete III

Há algum tempo atrás eu comentei sobre a realização ou não da Copa de 2014 na Arena. Pois o meu maior argumento foi à presença do Presidente do Paraná Esportes e que por coincidência é também um dos atuais conselheiros do xoxa, como o maior obstáculo no governo contra nós.

Para um bom entender, meias palavras bastam para saber porque o nosso Governo Estudual não está dando a mínima e nem o apoio devido para a realização da copa na Arena. Não preciso escrever mais nada. Somente o parágrafo acima já diz tudo.

Bem dentro desta situação incomoda e até ao meu ver um tanto antiético, eu afirmo que a copa só ira se realizar na Arena, quando o atual grupo estiver fora do poder no Estado. Caso isso não aconteça. Eu pessoalmente acho muito difícil a realização na Arena e não ficarei surpreso se aparecer os pinga mijo dos xoxas com a única opção viável.

Ele já tentou quando se uniu ao Onaireves para que fosse realizada no Pinheirão e não conseguiu. Agora como um dos membros declarados do xoxa e pelas suas últimas declarações referindo-se aos comentários dos nossos dirigentes sobre o apoio que não está acontecendo por parte do governo. É que eu afirmo. Copa de 2014 na Arena é só quando um outro grupo governamental assumir. Com estes que estão aí não sai.

Domingo teremos um debate na televisão e podem escrever que o torcedor do xoxa irá fazer o papel de bom moço para sensibilizar a opinião pública é até alegar que o orçamento público não se destina somente para este fim.

Como um cidadão calejado e esfolado pelos políticos brasileiros, somente acredito que a copa só irá sair na Arena, quando um grupo de pessoas que tenha uma identificação com as cores do Clube Atlético Paranaense assumirem o poder irá acontecer.

Não estou sendo pessimista e nem negativista, mas com um Presidente do Paraná Esportes que é conselheiro dos xoxas e de conhecido de todos com um ferrenho torcedor e antiatleticano, será muito difícil ele empenhar-se a favor do Furacão.

Então o que nos resta é em 2010 através do voto, colocar no poder somente políticos ligados ao Furacão para realizar os nossos sonhos de ver a Copa de 2014 na Baixada.

Eu feliz Natal e um Feliz 2008 a todos os atleticanos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…