20 dez 2007 - 10h34

Galatto diz que espera liberação do Grêmio nesta quinta

O goleiro Galatto, que negocia sua transferência do Grêmio para o Atlético, disse que espera conseguir sua liberação do Tricolor até o meio-dia desta quinta feira. A rescisão do contrato do jogador com o clube gaúcho é a última barreira a ser vencida para que ele acerte com o Furacão.

Nesta quarta, o goleiro declarou que recebeu outras propostas, algumas do exterior, mas que escolheu o Furacão por se tratar de um clube que tem "tradição, grande estrutura, o estádio mais moderno do Brasil e um torcida vibrante".

"Joguei dois jogos pelo Grêmio na Arena e pude sentir como a torcida empurra o time. Então, todos estes fatores favorecem para que eu queira acertar como Atlético", disse, em entrevista à Rádio Banda B.

Galatto deixa o Grêmio, clube com o qual criou grande identificação. Ele é considerado herói gremista na famosa "Batalha dos Aflitos", partida contra o Náutico na qual o Grêmio venceu por 1 a 0 e retornou à elite do futebol brasileiro em 2005.

Colaboração: Gabriel Twardowski



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…