20 dez 2007 - 16h11

Galatto: "Vou trabalhar muito e buscar títulos"

O Atlético confirmou nesta quinta-feira a contratação do goleiro Galatto, ex-Grêmio. A Furacao.com informou ontem que o jogador já havia acertado as bases salariais e seria apresentado nas próximas horas. A oficialização da contratação ocorreu depois da rescisão do contrato de Galatto com o Grêmio, clube onde foi revelado e onde jogou até este ano.

Em sua chegada ao CT do Caju, o reforço atleticano prometeu muito empenho. "A torcida pode esperar um jogador com muita raça e vontade de conquistar títulos. Vou trabalhar muito e buscar títulos", declarou ele em entrevista ao site oficial do Atlético.

O novo goleiro treinará sob o comando de Almir Domingues e disputará a posição de titular com Viáfara e Vinicius. O jovem João Carlos, com passagens pela seleção brasileira sub-17, está sendo preparado para assumir a meta rubro-negra no futuro. Vagner, também revelado no clube, deverá ser emprestado para adquirir experiência.

Feliz com o acerto, Galatto destacou a qualidade da infra-estrutura do novo clube: "A estrutura de treinos é fantástica, excepcional. Vim do Grêmio, mas igual ao que há aqui não existe em lugar algum".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…