20 dez 2007 - 11h14

Imprensa cearense especula William no Atlético

O atacante William, de 24 anos, pode ser o novo reforço do Atlético para a temporada 2008. A informação foi revelada pelo supervisor do Fortaleza, Edson Palomares, e divulgada pela imprensa cearense nesta quinta-feira. William defendeu o Fortaleza durante o Campeonato Brasileiro da Série B e foi o artilheiro do time, com oito gols. Com o fim de seu contrato, ele recebeu propostas de outros clubes, mas o Fortaleza continua insistindo em sua permanência.

De acordo com Edson Palomares, que neste ano trabalhou como supervisor das categorias de base do Atlético, o jogador está acertando seu contrato com o Furacão. O dirigente do Fortaleza quer que esta negociação se concretize para que o Rubro-Negro concorde em emprestar outro atacante de seu elenco ao time cearense.

Willian Salles Lima de Souza Júnior tem 24 anos e nasceu em Rolândia, no interior do Paraná. Profissionalizou-se no Santos e foi campeão brasileiro em 2002, jogando como reserva. Depois, teve passagens pelo futebol sul-coreano, Coritiba, Boavista, Ponte Preta e, mais recentemente, Fortaleza. Segundo seu empresário, o atacante também recebeu propostas do São Caetano, Ipatinga e de um time europeu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…