21 dez 2007 - 11h42

Fortaleza quer Rogerinho e Lucas Piasentin

O Fortaleza pediu ao Atlético a liberação do zagueiro Lucas Piasentin e do meia Rogerinho. Estes são os dois jogadores que o clube cearense deseja para reforçar o elenco no próximo ano. A equipe já conta com o goleiro Tiago Cardoso, o ala Simão e o zagueiro Juninho, todos emprestados pelo Furacão.

O meia Kaio e o volante Erandir também estão na pauta do Leão, mas dependem de acertar o salário. Com Erandir, a negociação está mais complicada.

Lucas Piasentin foi revelado pelo PSTC e jogou nos juvenis e juniores do Atlético. Neste ano, foi emprestado ao Rio Branco de Paranaguá. Como dificilmente será aproveitado por Ney Franco, as chances de ser emprestado ao Fortaleza são boas. Já Rogerinho foi descoberto no Uniclinic, do Ceará, e é uma das principais apostas do Atlético para o próximo ano, o que praticamente inviabiliza sua saída do clube por enquanto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…