O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 dez 2007 - 13h22

Transmissões pela TV

Estou morando em Arapongas-PR e fiquei muito triste com a decisão (financeira) de não permitir a transmissão dos jogos do Furacão, pois como estou longe fico sem ver meu time do coração…

Quando cheguei nesta cidade, tive uma grande surpresa, pois todos falavam do Furacão e torciam – inclusive presenciei várias vezes grupos alugarem vans e seguirem para Curitiba para assistir jogos e conhecer a ARENA. Mas no último ano não vi nada disso. Por aqui só se falava do Coxa na segundona, pois toda semana tinha transmissão de jogos deles… E eu tinha comentado com vários amigos que em Arapongas só se via camisa do Furacão, mas agora não… Tá cheio de coxinhas invadindo a cidade.

Pelo amor de Deus, façam algo para melhorar o time e a imagem do mesmo no interior do estado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…