22 dez 2007 - 13h03

Manchetes atleticanas deste sábado

Washington jura amor eterno ao Furacão
“Será difícil (enfrentar o Atlético), claro. O Atlético marcou muito a minha vida e história profissional. Devo muita coisa ao clube, que me deu a oportunidade de voltar a jogar futebol. Não vou comemorar um gol, mas vou lutar pelo Fluminense”, disse o atleta, sobre o provável reencontro com os atleticanos e sua torcida no Brasileiro 2008.

 

Interesse do Atlético por Amoroso é oficial
Amoroso, que passa férias com sua família, confirmou o contato com Petraglia e disse que, na última vez que mantiveram contato, solicitou um prazo ao dirigente para se decidir. “Pedi ao Petraglia um período para pensar e organizar minha vida em Campinas (…) Em janeiro seria um prazer voltar a conversar”, afirmou. Segundo ele, ultimamente não houve contato com ninguém do Atlético.

 

Amoroso está nas mãos do Petraglia
O atacante Amoroso, 33 anos, pode ser o novo reforço do Atlético para a temporada 2008. Segundo o empresário do jogador, Nivaldo Baldo, a contratação depende apenas do presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia. “Está nas mãos do Petraglia”.

 

Atlético pode ter Amoroso
Além de aguardar a representação de Rodrigão, que volta de empréstimo do Palmeiras, o técnico Ney Franco pode ganhar um novo reforço para o ataque, já que Amoroso negocia sua vinda ao Furacão. O principal empecilho é o salário do atleta, que foi recusado no Guarani após pedir R$ 100 mil mensais, valor acima do teto estabelecido pelo Rubro-Negro.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…