O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 dez 2007 - 11h13

Amoroso?

Tenho apenas um questionamento a fazer e gostaria que os torcedores atleticanos melhor informados esclarecessem minha dúvida: se a diretoria do nosso querido Atlético cogita pagar a “bagatela” de 100 mil reais por mês para o Amoroso, que já passou dos 30, está parado há um bom tempo e foi rejeitado até por times de menor expressão que o Furacão, por que então não foi renovado o contrato do Alex Mineiro?

Por que não pagamos esse dinheiro para ver o Washington, artilheiro do recente Mundial de Clubes, novamente marcando gols com a camisa do Atlético? Será que Palmeiras e Fluminense pagarão quantias ainda maiores que 100 mil reais mensais?
Posso estar enganado, mas sou levado a pensar que a política adotada pela diretoria do CAP nas contratações está totalmente equivocada, sem rumo!

Se alguém puder esclarecer esse questionamento, ficaria muito grato!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…