O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 dez 2007 - 13h58

Atitude antipática

Se o Atlético é realmente o Clube Atlético dos Paranaenses, por que faz questão de ser tão antipático com os torcedores do interior?

Mais uma vez não veremos nosso Furacão no Campeonato Paranaense. É uma pena que a diretoria rubro-negra tenha este tipo de atitude.

Quando o Atlético começava a tornar-se o clube da capital mais querido do interior, a nossa diretoria toma esta atitude. Isto já ocorreu neste ano e vai se repetir novamente no ano que vem com a não transmissão dos jogos do Campeonato Paranaense. Para que o nosso time realmente possa exigir uma cota maior ele tem que, primeiramente, ter a visibilidade necessária. Desta forma não vamos aumentar nossa torcida no interior do Paraná.

Cadê o CLUBE ATLÉTICO DOS PARANAENSES? Esta campanha deveria mudar para clube atlético de Curitiba. Desta forma esta campanha estaria mais certa.

Obs: Sou atleticano que é muito grato à atual diretoria pelo que fez pelo nosso time, mas não concordo com este tipo de atitude que, na realidade, está tornando nosso time antipático perante o interior do estado. É lamentável. A propósito moro em Santo Antônio da Platina (PR) e durante os jogos do brasileiro convido outros atleticanos para assistir através da SKY os jogos do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…