23 dez 2007 - 7h49

Diretoria do Sport confirma interesse em Marcelo Ramos

Depois de ter seu nome negado na Ilha do Retiro como possível reforço para 2008, a diretoria do Sport enfim admitiu o interesse no atacante Marcelo Ramos, ex-Santa Cruz e atualmente no Atlético Paranaense.

Neste Brasileiro, Marcelo Ramos deixou o Tricolor, que disputava a Série B, onde marcou dez gols e se transferiu para o Furacão, balançando a rede em três oportunidades. A vinda de Marcelo Ramos seria providencial ao Sport, já que o Cruzeiro não pretende renovar o empréstimo do atacante Carlinhos Bala.

"Marcelo Ramos é um excelente jogador e realmente está na nossa lista de reforços para a próxima temporada", informou Álvaro Figueira, diretor de futebol do Sport.

Além de Marcelo Ramos, o Sport está atrás do meia-atacante Marcel, que marcou apenas dois gols com a camisa alvirrubra. Marcel seria o segundo reforço vindo dos Aflitos para a Ilha do Retiro, já que o Leão contratou o volante Daniel Paulista e ainda está atrás do lateral-esquerda Júlio César, também do Timbu.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…