23 dez 2007 - 7h44

Manchetes atleticanas deste domingo

Descanso até o dia 3 de janeiro
Após fechar e anunciar as contratações de Irênio (meia), Leandro Bambu (zagueiro) e Galatto (goleiro), no Atlético a semana que compreende as festas de Natal e ano-novo não deve reservar surpresas. É o que sugerem a diretoria e o técnico do clube. “Deixamos tudo organizado, após um mês de trabalho intenso com empréstimo de jogadores etc. Só se surgir alguma coisa de última hora.

 

Atlético troca parte do gramado da Arena
Não será por imperfeição no gramado que o Atlético ficará impedido de mostrar um bom futebol na temporada 2008. Como acontece a cada final de ano, o clube tratou de realizar a manutenção do campo de jogo. Desta vez foi dado ênfase à lateral do gramado – próximo à arquibancada da Getúlio Vargas – e também à área dos gols, lugares que têm menor incidência de luz solar, devido à disposição da cobertura da Arena da Baixada. Segundo informações do Rubro-Negro, a manutenção durou pouco mais de uma semana, com a retirada de aproximadamente três mil metros quadrados de blocos de grama e conseqüente substituição.

 

Amoroso está nas mãos do Petraglia
O atacante Amoroso, 33 anos, pode ser o novo reforço do Atlético para a temporada 2008. Segundo o empresário do jogador, Nivaldo Baldo, a contratação depende apenas do presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia. "Está nas mãos do Petraglia". afirmou.

 

Washington: "Contra o Atlético, não comemoro"
Apresentado como o novo reforço do Fluminense para a temporada de 2008, o atacante Washington não esqueceu o seu passado de glórias no Atlético Paranaense, pelo qual em 2004 marcou 34 gols no Brasileirão, recorde da competição até hoje. Lembrando com muito carinho dos tempos de artilheiro do Furacão, o jogador fez uma promessa à torcida do rubro-negra.

 

Amoroso diz ter sido procurado pelo Furacão
O jogador Amoroso confirmou que conversou com o presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mário Celso Petraglia, quando saiu do Grêmio, mas que não voltou a conversar com ninguém do clube. Ele cogitado para reforçar o time em 2008.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…