23 dez 2007 - 21h42

Petraglia diz que Amoroso não virá para o Atlético

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, afirmou neste domingo que o clube não tem interesse na contratação do atacante Amoroso. Há alguns dias, o próprio jogador e seu procurador, Nivaldo Baldo, revelaram ter recebido uma oferta do Rubro-Negro. O desmentido de Petraglia ocorreu poucos momentos antes do início do programa Esporte Show deste domingo, no Canal 21.

"O que houve foi um contato quando o Alex Mineiro se machucou no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, trouxemos três atacantes: Geílson, Marcelo Ramos e Taílson. Hoje não existe a possibilidade do Amoroso vir", disse Petraglia aos jornalistas Rodolfo Colnaghi e Marco Rafael Pires, da produção do Esporte Show. A notícia foi veiculada no site do programa.

Depois, durante o programa, o dirigente ratificou a informação. "Não virá. Já temos muitos amorosos no Atlético", brincou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…