23 dez 2007 - 21h42

Petraglia diz que Amoroso não virá para o Atlético

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, afirmou neste domingo que o clube não tem interesse na contratação do atacante Amoroso. Há alguns dias, o próprio jogador e seu procurador, Nivaldo Baldo, revelaram ter recebido uma oferta do Rubro-Negro. O desmentido de Petraglia ocorreu poucos momentos antes do início do programa Esporte Show deste domingo, no Canal 21.

"O que houve foi um contato quando o Alex Mineiro se machucou no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, trouxemos três atacantes: Geílson, Marcelo Ramos e Taílson. Hoje não existe a possibilidade do Amoroso vir", disse Petraglia aos jornalistas Rodolfo Colnaghi e Marco Rafael Pires, da produção do Esporte Show. A notícia foi veiculada no site do programa.

Depois, durante o programa, o dirigente ratificou a informação. "Não virá. Já temos muitos amorosos no Atlético", brincou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…