O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 dez 2007 - 11h12

Que pena, Washington

Quando vi a confirmação da contratação de Washington pelo decadente Fluminense bateu uma forte tristeza.

Quando da ida do atacante para o Japão ouvimos para variar muitas declarações de amor ao Furacão, dizendo que só voltaria para o Brasil para jogar no CAP que lhe deu todas as condições de voltar a jogar 100% o seu futebol e em agradecimento voltaria ao clube independente de condição financeira.

Agora vimos que o dinheiro mais uma vez falou mais alto e o provavel discurso que veio para o Fluminense pela libertadores é e será uma tremenda balela.

Deve ter ganhado pouco pois no Japão se paga “pouquinho” e o alto salário que a Unimed lhe pagará provavelmente vai compensar estes três anos fora.

Agora resta saber se o Atlético nem se interessou pelo seu retorno ou se ele disse um não para o clube, porque pelo que estamos vendo nada de novo teremos em 2008 a não ser o mesmo sofrimento dos anos anteriores com contratações duvidosas e sem nenhum investimento para conquistar títulos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…